Sete países já conquistaram o título de campeões em Copas do Mundo. A marca inglesa Umbro lançou as camisas da série “World Champions” para homenagear os países. No lugar de jogadores, a agência escolheu mulheres e namoradas de sete estrelas do futebol. Já que você reclamou tanto da lista do Dunga, veja se tem alguma objeção contra as escolhidas da Umbro:

Susana Werner
Brasil
Atriz, modelo e apresentadora. É mulher do goleiro Júlio César, que joga na Inter, de Milão, e defende a Seleção Brasileira. O casal tem dois filhos: Cauet, de 6 anos, a Giulia, de 3. É a segunda Copa de Susana. Em 1998, ela era namorada de Ronaldo Fenômeno, hoje no Corinthians. Durante a Copa, Ronaldo chegou a aparecer para treinar sem aliança.

Abbey Clancy
Inglaterra
Ela é modelo, apresentadora e noiva de Peter Crouch, o atacante do Tottenham. Com seus 2,01 metros, ele é o jogador mais alto da Seleção Inglesa. Este ano, a revista britânica “Nuts” elegeu Abbey como a beldade mais sexy entre todas as mulheres de futebolistas do mundo.

Luli Fernandez
Argentina
Outra modelo e apresentadora. Seu namorado é Pablo Mouche, atacante do Boca Juniors. O namoro deu o que falar em meados de abril. Riquelme, companheiro de equipe de Mouche, enviou torpedos picantes a Luli e Mouche ficou sabendo. A moça também já foi namorada de Fernando Gago, do Real Madrid.

Charlene Suric
França
A relações públicas é namorada do francês Gael Clichy, lateral-esquerdo do Arsenal.

Zaira Nara
Uruguai
A modelo namora o uruguaio Diego Forlan, atacante do Atlético de Madrid, da Espanha. Por isso, em março, ela ficou radiante com o convite da emissora espanhola Cuatro para trabalhar como apresentadora. Acabou ficando mais perto de seu amor.

Alice Bregoli
Itália
É mullher de Alberto Gilardino, atacante da Fiorentina, da Itália. O casal tem uma filha, Ginerva, de 2 anos.

Julia Godicke
Alemanha
A modelo é noiva de Marcell Jansen, do Hamburgo, e tem uma filha com Christoph Metzelder.
Veja o making of da campanha e não reclame se esses jogadores não tiverem pernas durante a Copa: