Hugh Marston Hefner, empresário e criador da revista Playboy, morreu na última quarta-feira aos 91 anos. Famoso por estar sempre rodeado por muitas mulheres, Hefner se casou oficialmente apenas três vezes: primeiro com Milfred Williams, em 1949, com quem teve dois filhos homens ao longo de 10 anos de matrimônio; depois, com Kimberley Conrad, em 1989. Kimberley era 36 anos mais jovem que o já sexagenário empresário, e também gerou dois filhos – um homem e uma mulher. As relações sempre foram abalados pela enorme lista de casos extraconjugais atribuídos ao criador do império Playboy – inclusive com namoros mais sérios paralelos ao casamento.

A união foi dissolvida em 2010, mesmo ano em que Hefner iniciou seu último relacionamento: Crystal Harris foi sua parceira. À época, ele tinha 84 anos e Harris, 24. Ela havia aparecido na mídia dois anos antes na revista eletrônica do site da Playboy e começou a se relacionar com Hefner ainda antes do divórcio, em 2009, quando participou do reality show “The Girl’s Next Door” – “A Garota da Porta ao Lado”, que, segundo a teoria de Hefner, seria aquela linda garota desconhecida, que o leitor enxergaria como uma “vizinha”, que poderia estar ao alcance dele, e não uma celebridade. O programa ficou conhecido também como “Mansão Playboy”.

Crystal Harris foi a última esposa de Hugh Hefner

Dissolvido o casamento de mais de 20 anos, Hefner assumiu publicamente um noivado com Crystal Harris na noite da véspera de Natal de 2010. O casamento foi marcado para seis meses depois na própria Mansão, mas Crystal desistiu poucos dias antes, em junho de 2011, alegando não estar pronta para um matrimônio. Dias mais tarde, ela diria em entrevista que só havia tido relações sexuais com o magnata uma vez e que ela havia durado apenas 2 segundos: “Eu nunca vi Hef nu e não me sinto excitada com ele, sinto muito”, lamentou.

Logo depois, no entanto, Crystal se arrependeu e resolveu reatar o relacionamento com Hefner. Eles se casaram no último dia de 2012 e permaneceram juntos até a morte do empresário esta semana. Como foi assinado um acordo pré-nupcial em que Crystal abria mão de absolutamente todos os bens de Hef, ela sai do casamento sem direito a um centavo sequer da fortuna avaliada em mais de 105 milhões de dólares, anunciaram as agências de notícia internacionais. O dinheiro e os bens devem ser repartidos entre os quatro filhos, com parte deles sendo destinados à escola de cinema da Universidade do Sul do Califórnia e à instituições de caridade previamente lembradas pelo criador da Playboy em seu testamento.

Hugh Hefner e Crystal Harris se casaram no último dia de 2012: 60 anos de diferença (Foto: People)

Além de modelo, apresentadora e DJ, Crystal Harris é formada em Psicologia e desenvolveu trabalhos no ramo da moda. Ela também se lançou no universo musical, chegando inclusive a assinar um contrato com a gravadora Universal em 2010. O primeiro CD foi lançado já no ano seguinte. Alvo de um documentário cujo título era “Hef’s Runway Bride” (algo como “A Noiva Fujona de Hef”), ela chegou a ser apelidada de “Crusty Harris”, ou “Harris Rabugenta”. Em março de 2016, ela anunciou ser portadora da Doença de Lyme, transmitida geralmente por meio de picadas de carrapato e que pode provocar sérias consequências à saúde da vítima.

  • Share/Bookmark