Puxando pela memória, consigo lembrar de alguns poucos tipos de pipocas à venda aqui. Natural, Manteiga, Queijo, Chocolate e Caramelo… Convenhamos que não é uma lista grande. Pois uma loja em Las Vegas, nos Estados Unidos, faz 60 tipos diferentes. A Popcorn Girl é uma loja de presentes especializada em pipocas.

Entre os sabores doces, estão os de chocolate, nozes, canela, banana, laranja, maçã, chiclete, uva e amora. E quem prefere pipoca salgada pode provar as de pizza, temperos mexicanos, queijo picante, batata assada e bacon. Em cada balde, o cliente pode misturar até três sabores diferentes. Já era de se esperar que o carro-chefe da casa não fosse dos mais comuns: queijo com caramelo. O gosto pela invenção é tanto que a loja aceita sugestões de clientes. A pipoca sabor asa de frango é um desses casos e acabou ganhando espaço fixo no cardápio.

O público-alvo da loja são as crianças, que ficam fascinadas pela variedade de cores e sabores. Mas a Popcorn Girl não fica restrita aos pequenos. A loja costuma receber encomendas até de presentes de casamento. Nesses casos, é preparado um arranjo especial, que pode vir acompanhado de um pedaço de bolo (de pipoca!). Os preços não são abusivos: a menor porção da pipoca sem sabor é vendida a 1,50 dólar. As de chocolate saem por 4,95 dólares e as com embalagens para presente, a partir de 6,99 dólares.

Para conhecer a “Popcorn Girl”, veja esse vídeo (em inglês) disponível no site da loja. No final, ela explica o motivo de produzir tantos sabores esquisitos:

  • Share/Bookmark